Fanatismo, pesquisas e movimentos

O fanatismo cega, impede de ver todos os aspectos de uma questão, de um fato. O fanático passa a acreditar apenas naquilo que lhe soa bem, reflete seu pensamento primitivo. Deixa de avaliar o contraditório, deixa de escutar outras verdades e tem a sua verdade como absoluta. Não importam fatos, importam as versões dos fatos que se afinem com seus desejos.
A mesma pesquisa mostra estagnação na queda de Bolsonaro e aumento da popularidade de Sérgio Moro. Para os fanáticos de um lado, as pesquisas mentem quando falam do "mito", mas aplaudem a popularidade do ex-juiz. Do outro lado do espectro polarizado, aplaudem a queda de popularidade do presidente, mas criticam o aumento da popularidade do ministro da justiça. E também dizem que as pesquisas mentem.
No movimentos pífios do domingo, com meia dúzia de gatos pingados, vemos os carros de som ocupados por políticos. Então, mais uma vez, os movimentos não passam de massa de manobra do "establishment". No Chile, os manifestantes rechaçaram a presença de políticos e sindicatos nos movimentos de protesto.
Assina o canal, dá um like no vídeo. Comenta, critica, sugere pauta: SBelbute

Agradeço aos apoiadores:

Softsul - 51 3346-4422 - Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software

BBC Informática - 51 3212-1231 - Instalação e configuração de redes, roteadores, computadores e notebooks

SAGESC - Sistema de Administração e Gestão de uma Empresa Simples de Crédito - 51 98405-6969

Psicóloga Clínica Cris Cordal - 51 996 49 9494

CIUPOA - Centro de Inteligência Urbana de Porto Alegre - 51 99373-9158

Para anunciar, entre em contato pelo email ou Whats: belbute@gmail.com | +55 51 992 400 914