Cristo gay, energúmeno...

Algumas coisas são desnecessárias, como o vídeo do Porta dos Fundos. E é bem interessante observar esta galera que fala tanto em homofobia, adeptos do politicamente correto, trabalharem uma abordagem satírica, apresentando um "Cristo gay". De muito mau gosto e sem qualquer graça. Mas enfim, quem não gosta ou se sente ofendido, que não assista. E a melhor maneira de não dar platéia é exatamente o "não assistir". Claro que todos tem o pleno direito de protestar, mas censurar ou pedir a censura, não. 
O que mais observo são pessoas se manifestando com base apenas nas manchetes que leram nas redes sociais, sem terem assistido ao vídeo. Então, suas opiniões já vem desvalorizadas pelo não conhecimento.
Da mesma forma como o presidente demonstra total desconhecimento das obras de Paulo Freire, ao chamá-lo de "energúmeno". Não sou fã de Paulo Freire e tenho muitas discordâncias em relação as suas posições e filosofia educacional. Mas EU li suas obras e o estudei. Dai poder formar minha opinião. 
Opinar com base em informações distorcidas, no "disse-que-disse", no "ouvi falar", é assumir comportamento de manada. E este comportamento só leva a um destino: o brete.
Assina o canal, dá um like no vídeo. Comenta, critica, sugere pauta: SBelbute

Agradeço aos apoiadores:

Softsul - 51 3346-4422 - Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software

BBC Informática - 51 3212-1231 - Instalação e configuração de redes, roteadores, computadores e notebooks

SAGESC - Sistema de Administração e Gestão de uma Empresa Simples de Crédito - 51 98405-6969

Psicóloga Clínica Cris Cordal - 51 996 49 9494

CIUPOA - Centro de Inteligência Urbana de Porto Alegre - 51 99373-9158

Para anunciar, entre em contato pelo email ou Whats: belbute@gmail.com | +55 51 992 400 914