Eu sou você amanhã - 13/08/2019



Nos anos 80 um comercial de vodka consagrou o slogan "eu sou você amanhã". E em seguida passou a ser utilizado como jargão, principalmente na área econômica, alertando sobre as crises na Argentina, que poderiam nos atingir - e muitas de fato nos atingiram, reproduzindo os fenômenos do país vizinho.
Macri ganhou as eleições com uma pauta de reformas liberais, prometendo tirar a Argentina da crise causada pelo governo de Cristina Kirschnner, porém as forças antagônicas de lá - tal qual as daqui - impediram a implementação de muitas pautas e Macri se perdeu pela linha de fundo.
Bolsonaro, ao apoiar abertamente Macri e criticar publicamente o peronismo, coloca o Brasil numa posição delicada e caso se confirme a vitória de Fernandèz, enfrentaremos enormes dificuldades no relacionamento com os "hermanos".
Mais um tiro no pé.

Assina o canal, dá um like no vídeo. Comenta, critica, sugere pauta.

Em breve alguns programas e entrevistas.

Agradeço aos apoiadores:

Softsul - 51 3346-4422

Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software, visa ao desenvolvimento sócio-econômico e ao aumento da competitividade das empresas do setor produtivo de Tecnologia da Informação e da Comunicação

BBC Informática - 51 3212-1231

Instalação e configuração de redes, roteadores, computadores e notebooks

Para anunciar, entre em contato pelo email ou Whats: belbute@gmail.com | +55 51 992 900 914